Política de Hospedagem

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

RESERVAS:

• Não devolvemos valores pagos como garantia de reserva, como descrito abaixo, serão transformado em crédito para outra data.
• Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, o valor do débito deverá ser pago integralmente.
• A reserva é feita mediante pagamento de 50% ou 100% do valor total das diárias e confirmadas após o recebimento do comprovante via e-mail. Em seguida, uma confirmação de reserva é enviada por e mail.
*Consideramos a RESERVA EFETIVADA somente após a comprovação do depósito referente a 50% do valor global do pacote combinado. O pagamento restante é feito no ato do Check-in, na chegada.

DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO: “NO SHOW”

• O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito nos prazos descritos neste documento, na data prevista de chegada, será considerado “no-show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada.
• Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO PARA RESERVA NEM CRÉDITO PARA OUTRA DATA.

DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA:

• A desistência da estada após a efetivação do check in, na entrada na pousada, assim como a saída antecipada, principalmente por motivo de mudança de tempo, ou por qualquer outro motivo, NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária.
Obs: A alteração de datas da reserva, sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas da pousada e datas concordadas por esta.
• Em datas especiais, não faremos alterações, principalmente em pacotes de NATAL, REVEILLON, CARNAVAL, FERIADOS PROLONGADOS E DATAS FESTIVAS.

CANCELAMENTO DE RESERVAS DURANTE A SEMANA E FINAIS DE SEMANA:

• Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em diárias para hospedagem.
• Até 07 (sete) dias prévios da data da hospedagem, o hóspede terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado.
• Menos de 07 (sete) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem).
• O crédito para hospedagem deverá ser utilizado em um prazo máximo de 12 meses.

CANCELAMENTO DE PACOTES EM FERIADOS PROLONGADOS E FÉRIAS.

• Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em diárias para hospedagem, desde que a comunicação seja feita até 7 (sete) dias prévios da data de hospedagem. O cliente terá o crédito (hospedagem) nas diárias totais antecipadas, para serem utilizadas no prazo de 12 meses.
• Menos de 7 (sete) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem).
• Todo Crédito pendente deverá ser utilizado até 12 (doze) meses contados da data do cancelamento da reserva.
• Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.
• Se houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo na entrada do hotel.
• As reservas e diárias iniciam as 16 horas e terminam sempre as 14 horas do dia seguinte, independente do horário do CHECK-IN, a permanência na pousada no dia do termino da reserva após 14:00 (quatorze horas) será possível, sendo que deverá verificar com a recepção a disponibilidade após este horário, estará sujeito a cobrança de outra diária ou um percentual.
• SÓ FAÇA O DEPOSITO PRÉVIO SE ESTIVER DE ACORDO COM OS ITENS ACIMA.
• Visamos, com isso, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para o hotel e o cliente.

Desejamos uma excelente estadia!
Att, Equipe Hotel La Bella Toscana.